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Qualidade no Atendimento com PNL

Quando alguém pergunta como prestar qualidade de atendimento, as respostas mais comuns procuram localizá-las na recepção, vendas e setores que mantêm contato direto com o público externo. A experiência mostra que não está somente nestes setores e sim em todos os departamentos envolvidos do negócio.

Trazer situações reais de atendimento, abordar estratégias de atendimento aos clientes faz com que os participantes entendam como podem contribuir para o aumento da qualidade de serviço prestado e melhorar os resultados operacionais.

O que é a PNL?
A PNL é um processo para ensinar a melhor utilização das forças e do potencial de nosso cérebro, permitindo o desenvolvimento pessoal e profissional, sendo assim, a mesma busca da dar ferramentas para atingir metas e alcançar excelência através de um processo organizado e sistematizado de melhoria de comportamentos.
A disponibilização destas ferramentas lhe trará um conjunto de informações sobre você mesmo, melhoramento a sua compreensão sobre o seu contexto e a interação nas diversas realidades as quais estamos expostos. Você poderá começar a influenciar significativamente o ambiente a sua volta, de um jeito não imaginado antes em virtude de ter uma melhor leitura dos comportamentos.

Conteúdo

  • O que é excelência no atendimento;
  • Consciência de valor;
  • O hábito do planejamento;
  • CRM;
  • Técnicas de abordagem;
  • Perfis de consumidores.
  • Miopia de marketing;
  • Ampliar o conceitual sobre marketing e vendas;

– Visão Estreita;

– Visão Ampliada.

 

Esperamos por você!!

 

Obs – O curso não é de formação em PNL.  São pressupostos da PNL aplicados na qualidade do atendimento.

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Aciap | Auditório Habib Sarkis (Rua Joaquim Nabuco, 1869)

Investimento: R$ 150,00 para associado e R$ 215,00 para não associado

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