MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO PARTICIPAM DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA

terça, 24 de julho de 2018
Com o intuito de elevar a participação dos membros do Conselho Deliberativo junto as ações da Diretoria Executiva, membros do Conselho Deliberativo participam da reunião ordinária desta terça-feira.

Membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e coordenadores de câmaras setoriais, sobre a presidência do Sr. Claudemir Gibrim, presidente da Diretoria Executiva, reuniram-se na sede da entidade para debater assuntos relevantes a todos os empresários de São José dos Pinhais e região.

Dos assuntos explanados, o II Fórum de Gestão Pública FACIAP, que irá acontecer em 27 de julho de 2018, sexta-feira, das 09h às 12h, em Curitiba-PR foi bem comentado, o Fórum levará aos conditados ao governo do Estado, através da Faciap, um caderno de Moções elaborados pelas Associações Comerciais e Empresariais de sua abrangência. Foi ressaltado a importância da participação massiva dos empresários de São José dos Pinhais e principalmente de representantes da ACIAP, a fim de compreender as propostas do poder público para o Estado.

Também foi apresentado pelo Observatório Social a Campanha UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO. A apresentação foi realizada pela equipe do Observatório Social de São José dos Pinhais, que explicou os 12 blocos e as 70 medidas. No mesmo momento foi aprovada a pelos presentes o apoio da entidade nesta campanha que vem ganhando força, dia após dia.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais.