Comerciantes da Rua XV discutem ações promocionais

sexta, 10 de agosto de 2018
Empresários debateram soluções para atração de consumidores para a região onde atuam. Na ocasião, a Aciap apresentou a nova campanha de Natal.

Comerciantes da Rua XV de Novembro, região central de São José dos Pinhais, se reuniram nesta quinta (09), na Associação Empresarial de São José dos Pinhais, Aciap, para discutir medidas de ampliação das vendas. Além disso, conheceram um pouco mais da entidade, como as vantagens e benefícios oferecidos aos associados.

A união dos empresários foi destacada pelo Diretor do Comércio da Aciap, Luciano Haluch, “Ver os comerciantes reunidos, demonstrando interesse em superar desafios nos motiva muito. Juntos podemos superar momentos difíceis”.
Foi explando a importância de um planejamento estratégico que contribua para o desenvolvimento de ações que tragam resultados para os varejistas. A força do associativismo, da união da classe empresarial, tem alcançado resultados muito importantes”, exaltou Haluch.

Os comerciantes presentes à reunião reagiram positivamente as ações da Aciap.

Para o empresário Ailton Rodrigues, a gama de benefícios trazidos ao associado é grande, “Vale a pena se associar à Aciap. O valor [mensalidade] é pequeno diante da quantidade de benefícios oferecidos”, avaliou.

Foram discutidas ideias para atrair novos consumidores para a região. As sugestões apresentadas serão alinhadas durante o planejamento estratégico e encaminhadas para o setor de marketing da entidade.

Campanha de Natal 2018

Os empresários conheceram ainda a nova campanha de Natal que a Aciap desenvolveu em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, Faciap. Este ano, a promoção “Natal Sonho Dourado” premiará os ganhadores com 6 automóveis Renault Kwid, 7 Motocicletas, 2 Utilitários Jeep Renegade e centenas de Vales Compras. A iniciativa foi aprovada pelos varejistas da Rua XV presentes ao encontro.

Fonte: Comunicação ACIAP