COMITÊ DE CIDADANIA REALIZA LEVANTAMENTO SOBRE AÇÕES DOS DEPUTADOS ELEITOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO

terça, 18 de setembro de 2018
Conheça o comprometimento que os deputados estaduais e federais que receberam mais de 100 votos em São José dos Pinhais tem com o nosso município.

Prezado cidadão e cidadã são-joseense,

Gostaríamos de compartilhar com a nossa comunidade o resultado do levantamento sobre os deputados eleitos, na última eleição, que receberam mais de 100 votos em São José dos Pinhais.

Enviamos o pedido de informações a 55 representantes, entre senadores, deputados estaduais e federais. As correspondências foram enviadas no período de 06 a 10 de julho de 2018, solicitando que encaminhassem a relação detalhada de projetos, propostos por eles, que impactaram direta e indiretamente São José dos Pinhais/PR durante este último mandato.

O objetivo deste pedido foi esclarecer quantos deputados buscaram benefícios para nossa cidade, através de projetos e recursos. Algo importante para que nós, cidadãos, possamos avaliar a atuação dos nossos representantes em prol da nossa cidade.

Dos 55 pedidos, recebemos a resposta de 5. Sendo eles: Cláudio Palozi, Francisco Bührer e Requião Filho (Deputados Estaduais); Leopoldo Meyer e Luciano Ducci (Deputados Federais). Deste número baixíssimo, ficamos com dúvida sobre a importância dada por alguns parlamentares ao acompanhamento de seu trabalho pela base eleitoral. Será que os votos da nossa comunidade não são importantes a ponto deles não informarem quando solicitados?

Logo abaixo é possível ver a relação de candidatos eleitos que receberam mais de 100 votos em São José dos Pinhais e a resposta dos cinco parlamentares que atenderam ao chamado de prestação de contas.

Ressaltamos que não nos responsabilizamos pela veracidade das informações, motivo pelo qual disponibilizamos as respostas na forma original, sem interpretações, elogios ou críticas.

Agradecemos aos parlamentares que responderam, esperamos ter colaborado com o processo de informação à população são-joseense sobre a atividade parlamentar originada por nossos votos.

Ernesto Wiens

Comitê de Cidadania da ACIAP

SENADORES

Alvaro Fernandes Dias - até o momento não recebemos o comprovante de entrega da solicitação.

Gleisi Hoffmann - até o momento não recebemos o comprovante de entrega da solicitação.

Roberto Requião - até o momento não recebemos o comprovante de entrega da solicitação.

DEPUTADOS FEDERAIS

Alex Canziani Silveira

Antonio Wandscheer

Assis Miguel do Couto

Christiane de Souza Yared

Diego Alexsander Gonçalo Paula Garcia

Edmar de Souza Arruda

Enio José Verri

Evandro Rogério Roman

Fernando Destito Francischini

Fernando Lucio Giacobo

Hidekazu Takayama

Jacob Alfredo Stoffels Kaefer

João José de Arruda Junior

Leandre Dal Ponte

Leopoldo Costa Meyer

Luciano Ducci

Luiz Carlos Jorge Hauly

Luiz Hiloshi Nishimori

Nelson Meurer

Osmar Jose Serraglio - até o momento não recebemos o comprovante de entrega da solicitação.

Ricardo José Magalhães Barros

Rubens Bueno