Presidente da Aciap se encontra com presidentes do Rotary

terça, 25 de setembro de 2018
Claudemir Gibrim falou sobre o desenvolvimento da cidade e convidou as lideranças para atuarem junto ao Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais

O presidente da ACIAP, Associação Empresarial de São José dos Pinhais, Claudemir Gibrim, esteve reunido com presidentes dos Rotary Clubes de São José dos Pinhais na última terça, dia 18. No encontro Gibrim salientou a importância do SJProspera, programa de desenvolvimento econômico do município, baseado na metodologia que se propõe a mobilizar as lideranças locais em prol do desenvolvimento sustentável da economia.

Claudemir Gibrim destacou a importância da participação dos diversos atores da sociedade civil organizada, “Precisamos provocar as lideranças de modo geral para sairmos do imobilismo e partirmos para o protagonismo em relação ao futuro da nossa cidade”, destaca.

Na ocasião os rotarianos foram convidados a participar do novo Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais.

O presidente do Rotary Clube São José dos Pinhais/Afonso Pena, Idelcio Carlos Dias, entatizou a importância do programa, “Essa ação é vital para a nossa cidade. Acredito que nós, do Rotary, vamos ajudar muito nesse novo conselho, buscando alcançar resultados positivos”.

Participaram do encontro, além de Claudemir Gibrim e Idelcio Carlos Dias, a presidente do Rotary Muricy, Ana Paula Meyer, o presidente do Rotary Iguaçu, Mario Antônio do Amaral, o presidente do Rotarya São José dos Pinhais, Pedro Mulik Filho, o presidente do Rotary Tijucas do Sul, Fernando Cezanoski, e o Secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Fabiano da Rosa.

Fonte: