PRESIDENTE ELEITO DA ACIAP REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM O SEBRAE

segunda, 17 de dezembro de 2018
O presidente eleito Sidnei Jocemir Nascimento recebeu nesta manhã representantes do Sebrae para alinhar os trabalhos a serem realizados nos anos de 2019 e 2020.

Nesta segunda-feira (17) o presidente eleito da Aciap – Sidnei Jocemir Nascimento participou do reunião com o Sebrae, que recentemente instalou um escritório em São José dos Pinhais.

O gerente da Unidade de Atendimento Empresarial – Joailson Antônio Agostinho do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apresentou a equipe composta por Juliana Bacila K. Souza, Mariléa Rodrigues de Brito e Vinícius Milani e informou que possui mais 1 consultor na unidade e que devem ser contratados mais 2 consultores para 2019 e que o escritório instalado no município tem um diferencial se comparado aos demais escritórios descentralizados que atuam com dois profissionais.

Na ocasião, Sidnei Jocemir Nascimento, reiterou seus agradecimentos ao Sebrae, uma vez que a instalação da entidade no município reforça a parceria já existente, e irá fortalecer ainda mais o apoio e assistência aos microempreendedores locais e que o Ponto de Atendimento ao Empreendedor instalado na Aciap deve realizar mais ações e capacitações voltadas ao empresário, além de ações pontuais nos bairros. Novas ações serão levadas para a Diretoria eleita e propostas no Planejamento Estratégico da entidade.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais