Notícia

Aciap recebe o selo "Referência em Atendimento 2018".

quinta, 14 de março de 2019
A Aciap recebeu nesta data o Selo de Referência em Atendimento pelos serviços prestados em 2018 através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios. A característica principal do Selo Referência em Atendimento é avaliar e validar o atendimento oferecido ao cliente e reconhecido por ele.

Este é o segundo ano que o SEBRAE/PR realiza este evento e pela segunda vez a Aciap recebe o selo prata. Hoje no Paraná existem 43 Pontos de Atendimeto ao Empreendedor e em São José dos Pinhais o ponto conta com o apoio das seguintes entidades: ACIAP, SEBRAE, SICOOB, OAB/SJP e PREFEITURA MUNICIPAL. 

 

Critérios de avaliação dos três pilares:

Atendimento

        • Qualidade;

        • Atendimento ao Cliente e Estrutura Física. 

Soluções para clientes

        • Soluções diversificadas. 

Gestão

        • Planejamento;

        • Capacitação do Atendente; 

        • Cadastro de Clientes;

        • Número de Clientes atendidos.

 

Agradecimento especial para as colaboradoras que não mediram esforços para a conquista, Mayara Elisa de Melo Marin, Shirlei Adriana Chiodi Souza e Talita Cristiane Pimentel Rodrigues, os nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais