2ª Convenção Cacileste "Melhores Líderes, Melhores Sociedades".

segunda, 06 de maio de 2019
O evento aconteceu entre os dias 03 a 05 de maio, na Colônia de Férias dos Comerciários do Paraná em Guaratuba/PR.

A 2ª Convenção "Melhores Líderes, Melhores Sociedades" da CACILESTE (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Leste do Paraná), ocorreu neste final de semana entre o dia 03 ao dia 05 de maio, na Colônia de Férias dos Comerciários do Paraná em Guaratuba/PR.

Presidentes, diretores e executivos participaram na tarde de sexta-feira do treinamento de Alto Impacto de Liderança. Já no sábado, Maurício Louzada abriu o evento com a sua palestra motivacional "Pra valer" vista por mais de 1 milhão de pessoas em vários países. Posteriormente, no TED CACILESTE foi citado a importância e as experiências exitosas no associativismo, juntamente com a Rafaela Costa com sua palestra Eneagrama e Liderança. À noite, a diretoria da CACILESTE toma posse para o Biênio 2019-2020.
.
No domingo, o momento foi exclusivo para a CACILESTE Mulher, a qual a homenageada foi Maria Luiza Burakosky da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais – ACIAP, uma das finalistas do I Prêmio Mulher Empreendedora da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), cuja história de dedicação e força chamou a atenção dos jurados. O premiação será no dia 23 de maio às 19h00 no Hotel Mabu em Curitiba/PR.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais