VIII Reunião de diretoria recebe diretor estadual da saúde, prefeito, secretários municipais e vereadores.

terça, 07 de maio de 2019
Um dos principais pontos tratados nesta tarde de terça-feira foi a saúde pública no município de São José dos Pinhais.

A VIII Reunião da Diretoria Executiva da Aciap contou com a participação de várias autoridades, além da participação efetiva do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo da entidade. O objetivo desta reunião, foram grandes explanações, situações atuais e solicitações para o desenvolvimento de nosso município.

Na pauta, além dos assuntos da entidade, estavam assuntos os quais, visam investimentos na área da saúde e solicitações de recursos para as demandas que são propostas pela sociedade. A partir desta reunião, surgiram várias indagações e soluções para que São José dos Pinhais cresça e se desenvolva trazendo bem-estar e saúde para a população, tornando o município mais destacado no Paraná e no Brasil.

Entre as autoridades presentes, estavam o conselheiro da casa civil Renato Adur, o diretor estadual da saúde, Nestor Werner Júnior, o assessor especial Ian Sonda, o prefeito municipal, Antonio Benedito Fenelon, os secretários municipais, Giovani de Souza, Giam Carlo Domingos Celli, Fabricio Alves Tambolo, os vereadores, Assis Manoel Pereira, Margarida Maria Singer, Ubiratan Pedroso, Afonso Tadeu Camargo, Antonio Gilberto de Mello, Edson Dangui e Silvio Santo Xavier da Costa, além dos assessores Bertolti representando o vereador Elcio do Bolinho e Rosimeri, representando o vereador Marcelo Guilherme e o presidente o SJProspera, Claudemir Gibrim.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais