A Semana Empresarial 2019 já está chegando!!!

sexta, 12 de julho de 2019

Vamos começar a segunda-feira, 15 de julho, com o pé direito! Você sabia que existem pessoas tentando fazer a diferença para um mundo melhor? Pois é! Acontecerá às 19h a primeira palestra da semana com os Caçadores de Bons Exemplos, Iara e Eduardo Xavier, um casal que já estava cansado de ouvir notícias tristes e por isso, resolveu correr o Brasil e o mundo querendo mostrar que existem mais acontecimentos bons do que ruins!

Faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga para assistir à palestra “Como duas perguntas podem mudar o mundo” com os Caçadores de Bons Exemplos!

A Semana Empresarial 2019 tem como tema “Capital Humano”, o qual vai abordar as relações e desenvolvimento social de forma que seja possível nos tornarmos agentes transformadores do ciclo de convivência, gerando melhor desempenho da empresa. Venha participar desse evento, garantindo a sua inscrição em www.semanaempresarial.com.br!

Data: 15 de julho - Horário: 19h00

Local: Buffet Imperial - Avenida das Torres, 2500 (Como Chegar?)

Fonte: